Bom pessoal este blog tem o intuito de ajudar outros pais que tem filhos com uma rara má formação chamada Hérnia Diafragmática Congênita. Caso vc conheça alguém que passa por isso, indique este blog...mtas vzs algumas informações podem salvar vidas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Reportagem sobre HDC

Bom depois de um bom tempo sem atualizar este blog, volto com uma reportagem bem bacana sobre HDC, fala também sobre a cirurgia intra-utero.

Só uma coisita quero escrever em relação a HDC, que tudo acontece conforme a vontade de Deus, pois mesmo que os médicos digam que o bebê não vai sobreviver (aconteceu isso cmg), acredite em Deus e peça que ele faça o melhor tanto para o bebê como para a mamãe, pois quando a ciência não tem mais o que fazer, somente Deus pode conduzir.



Até mais
Abraços,
Priscila

8 comentários:

  1. Tive minha Bianca no dia 8/03/2011 e tivemos a noticia de que ela tinha hdc;pois não foi detectado antes do parto.Ela foi operada e sobreviveu até dia 24,quando nos deixou.Fico feliz por saber que voces conseguiram vencer esta luta. Angela Epifanio Alexandre;Ourinhos,Sp,email-angelaalexandre2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Estou grávida de 28 semanas esperando somente o resultado do cariótipo, para ser encaminhada á UNICAMP, estou muito ansiosa com a cirurgia intra-ulterina e muito confiante em Deus. Gostaria de saber de sua história, pois apesar de trabalhar em uma UTI NEO nunca tinha visto este diagnóstico. (vivianebariani@ig.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Olá Patrícia, meu nome é Aline e minha irmã Catarina está grávida de 6 meses e o Eduarado está com Hérnia diafragmática e seus pulmões não estão se desenvolvendo....gsotaria de saber se tem algum e-mail q possa manter contato com vc e quem sabe até conseguir o telefone do médico q operou o Bu....o Bu é lindo! Parabéns pela benção q Deus te deu!
    Meu e-mail é: quinhapinto@gmail.com

    Fico no aguardo.
    Um beijo,
    Aline.

    ResponderExcluir
  4. Pri, esse video é msm interessante!

    Para nós que passamos por isso é de arrepiar!

    Beijão e força para nossos guerreiros!

    Débie

    ceciliabatatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Boa noite,
    Me chamo Josiane e tenho uma filha linda chamada Flora...
    Flora nasceu com HDC e tinha 25% de chance de sobreviver,ela sobreviveu e hoje esta linda e perfeita com Três anos e meio...
    Foi para o colégio com um ano e sete meses,Hoje faz aula de balé e natação e graças a Deus não tem nenhum problema.
    Quero poder ajudar contando a minha história e dizer que temos que confiar em Deus ele pode mudar todas as coisas e foi com ele que eu me agarrei.josianecastro@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Tive HDC e fui operado alguns meses depois de nascido, pois levou um tempinho até minha família descobrir o que era. Hoje graças a Deus estou com 21 anos de idade e não tenho nenhum problema relacionado.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sou mãe da Lara , ela nasceu com hérnia diafragmatica , so fui saber quando estava dilatando com 30 semanas, tive rla com 32 semanas.
    Ela foi p o centro cirurgico com menos de 2 kilos e prematura .
    Mas Deus eh tao bom , e minha fé nele é mto grande.
    Que hj ela esta com 9 anos , mto bem , nao teve nenhuma sequela de nada , e mto ativa , mto esperta .
    So trnho a agradecer a Deus pelo q fez pela minha filha.

    ResponderExcluir